Gota D'água

TomeNota: Uma reclamação justa

22/02/2024

TomeNota: Uma reclamação justa

Sem mais paciência para suportar tal segregação, os (as) gerentes de Divisão Comercial e de Suporte e Gestão da Embasa resolveram se unir para buscar uma reparação a uma grande injustiça, inventada tempos atrás pela empresa, que é a distinção da gratificação recebida por eles (elas) em relação aos (às) gerentes das áreas Operacionais de Água, Esgoto e Manutenção. 

Sendo essas Divisões interdependentes, trata-se de uma discriminação totalmente descabida e desnecessária, uma vez que em todas elas existem enormes níveis de complexidade, essencialidade e responsabilidade.  

Depois de anos e anos vendo a Embasa fazer “ouvido de mercador” para essa reclamação justa, gerentes de Divisão Comercial e de Suporte e Gestão de todas as Unidades Regionais do Interior, apostando no bom senso e em uma nova visão da atual Diretoria Executiva da empresa, protocolaram na Diretoria do Interior (DI) um documento em que enumeram fartamente as razões pelas quais sustentam que é preciso uma reparação URGENTE para colocar um ponto final para esse verdadeiro "MURO DA DISCÓRDIA", que, a cada dia que passa, só tem servido para gerar uma crescente insatisfação e desmotivação nesses (nessas) profissionais.

Além disso, os (as) gerentes dos Escritórios Locais, de municípios com até 10 mil ligações, também estão bastante insatisfeitos (as) com o valor pago de gratificação. O entendimento geral é que, em que pese o grande trabalho e responsabilidade da função, estão sendo demasiadamente desvalorizados (as) pela Embasa.

A Embasa tem que "abrir os olhos" para esse movimento que só tem ganhado força.