Gota D'água

Embasa apresenta resultados de 2023 e perspectivas para 2024

09/04/2024

Embasa apresenta resultados de 2023 e perspectivas para 2024

Na manhã desta terça-feira (09/04), no Hotel Bahia Fiesta, em uma reunião realizada pela Embasa para apresentação dos resultados de 2023 e perspectivas para 2024, a empresa fez uma importante exposição sobre os investimentos realizados no ano passado, melhorias dos indicadores financeiros e acerca do Programa de Participação dos Resultados – PPR 2023. Como o Sindae já havia antecipado, o pagamento do programa será no próximo dia 12.

Esta reunião, que foi organizada pela Diretoria Técnica e de Planejamento, por meio da Unidade de Planejamento (TPL), contou com a participação de todos os gerentes das Unidades Regionais da Embasa, além da presença dos (das) Diretores (as) e suas respectivas assessorias.

Nesta Reunião de Apresentação de Resultados (RAR), dentre as informações relevantes, a Embasa apresentou o alcance das metas corporativas, destacando o forte crescimento dos objetivos financeiros. A Embasa também abordou sobre a sua atuação na adoção de medidas que buscam ampliar a diversidade, a equidade, a inclusão, a sustentabilidade e a tecnologia na empresa.

O encontro também está sendo transmitido pelo Microsoft Teams e segue durante todo o dia de hoje.