17/12/2025
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Cícero Vieira dos Santos, companheiro Assistente Administrativo da Embasa em Paulo Afonso que estava desparecido nos últimos dias e foi encontrado sem vida em um rio na região.
O velório acontece na casa de sua mãe e logo mais às 8h será o sepultamento na cidade natal, Santa Brígida.
Familiares e amigos apontam com carinho a forma como Cícero lidava com todos. A partida precoce deixa um vazio de uma pessoa que vinha lutando contra problemas relacionados à saúde mental e por esse motivo estava afastado das suas atividades na empresa.
“Sentirei muitas saudades”, foi uma das mensagens deixada por um dos seus colegas resumindo a convivência de empatia.
A direção do Sindicato manifesta profundo pesar e solidariedade ao tempo que externa compromisso com a memória de Cícero.
Cícero, presente!