Fale conosco

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Gota D'água
06.02.2019
Trabalhador (a) sofre com problemas da operadora de saúde da Embasa

A região de Jequié é um espelho do que vem acontecendo de problemas na prestação do serviço pela operadora do plano de saúde da Embasa. A relação de convênios deixa a desejar e, muitas vezes, mesmo a clínica ou hospital estando na rede conveniada, quando se busca o atendimento médico este é negado, dizendo que o plano está suspenso. Passado algum tempo, esta clínica ou hospital volta a fazer os atendimentos.

Isso aconteceu recentemente quando companheiros (as) foram às Clínicas Ortopédica PHD e Cliran, de radiologia. Ficaram sem as consultas e sem o tratamento médico. Ali no vizinho município de Ipiaú não é muito diferente: a Clínica São Roque negou atender uma companheira que, devido ao sofrimento com a dor na coluna, se dispôs a pagar R$ 200,00 para ser atendida.

É inaceitável que isso esteja acontecendo e a Embasa precisa adotar medidas urgentes, cobrando uma solução junto à operadora do plano de saúde. Tal como está, é menosprezar o sentimento alheio e brincar com a saúde das pessoas.

CUT DIEESE FNU
Nosso endereço:
Rua General Labatut, Nº 65, Barris, Salvador - Bahia - Brasil.
CEP.: 40070-100 - Tel.: *71 - 3111-1700* - Fax.: 71 3013-6913 secretaria@sindae-ba.org.br
Viewnet