Fale conosco

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Gota D'água
12.06.2018
HORA DE VOTAR: Nesta terça começa eleição para representante no Conselho de Administração

Estamos a um passo de uma eleição histórica, que é a escolha de um (uma) representante dos (das) trabalhadores (as) para o Conselho de Administração da Embasa. O prazo de campanha para os (as) 14 candidatos (as) inscritos no processo eleitoral termina nesta segunda (11) e já nesta terça (12) e até quarta (14) a categoria vai fazer a sua escolha por aquele (a) que deseja no Conselho. O mandato vai de 2018 a 2020.

A votação será pelo mesmo processo eleitoral da Cipa (sistema eletrônico). É importante que a categoria escolha um (uma) representante que tenha compromisso com as nossas lutas e que defenda um saneamento público, de qualidade e eficiência, e não aceite a privatização da água, além de lutar por uma Embasa cada vez mais forte para universalizar o saneamento básico na Bahia. Vale destacar que o (a) conselheiro (a) representante dos (das) trabalhadores (as) não pode participar de decisões acerca de política salarial da empresa (é proibido pela Lei das Estatais), dentre algumas restrições. Apesar disso, tem um papel fundamental, pois participa das discussões e decisões sobre as demais políticas da empresa.

Por ordem alfabética, eis os (as) candidatos (as): Abelardo de Oliveira Filho, Antônio Fernando Andrade Lima, Bartira Mônaco Rondon, Hideraldo Manoel dos Santos da Paixão, Ivana Borges de Souza, Jonathan Miranda Júnior, José Aurélio Rocha, José Hélio Braz Silva, Jucilene Vieira Sena, Júlio César Rocha Mota, Keila Siméia Lima Alves, Márcio Costa Lessa, Marivaldo Ribeiro Góes e Paulo Henrique Farias Monteiro.

A condução do processo eleitoral está a cargo de uma comissão composta por três representantes, dentre eles o companheiro Grigório Rocha, secretário geral do Sindae. O edital e regulamento estão disponíveis na intranet da Embasa, sendo que o regulamento segue fielmente a Lei das Estatais (Lei 13.303/2016).

CUT DIEESE FNU
Nosso endereço:
Rua General Labatut, Nº 65, Barris, Salvador - Bahia - Brasil.
CEP.: 40070-100 - Tel.: *71 - 3111-1700* - Fax.: 71 3013-6913 secretaria@sindae-ba.org.br
Viewnet