Fale conosco

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Gota D'água
09.01.2018
Guarita em péssimo estado na principal captação da Embasa

Responsável por mais de 72% do abastecimento da capital baiana e mais 23 municípios, a estação de captação de Pedra do Cavalo, requer serviços de melhorias em vários pontos.

Vamos destacar o cartão de visita: a guarita de entrada. A condição pela qual os vigilantes estão expostos é desumana e de total falta de preocupação por quem gerencia aquela unidade. A gestão remota (em Bolandeira) talvez seja o grande problema. Como saber dos problemas existentes se não tem quem se responsabilize em propor melhorias?

FOTO - CRÉDITO: ACERVO SINDAE


Uma cozinha, sem fogão, armários danificados pela ação do tempo, janelas sem revestimento para proteger do sol, ar condicionado mal dimensionado, fiação elétrica por cima da guarita, entre outros problemas, tornam desestimulante a vida de quem é responsável pelo abastecimento de mais de 3 milhões de habitantes.

Ao tempo que a Direção da Embasa está fazendo melhorias na guarita do parque da Bolandeira e CAB, deve cobrar do (a) gestor (a) daquele local, atenção básica para a segurança dos trabalhadores que estão sobre responsabilidade da empresa enquando tentam desenvover as suas atividades laborais em meio a tantas dificuldades.

CUT DIEESE FNU
Nosso endereço:
Rua General Labatut, Nº 65, Barris, Salvador - Bahia - Brasil.
CEP.: 40070-100 - Tel.: *71 - 3111-1700* - Fax.: 71 3013-6913 secretaria@sindae-ba.org.br
Viewnet