Fale conosco

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Gota D'água
10.10.2017
Categoria unida consegue fechamento de acordo coletivo em Casa Nova

Depois de uma paralisação de 24h, o Prefeito Wilker Torres chamou para a sua responsabilidade a negociação do acordo coletivo dos (as) trabalhadores (as) do SAAE de Casa Nova e garantiu reajuste de 7% e manutenção de cláusulas que estavam no acordo anterior.

A atual gestora que em seu currículo não traz boas referências a exemplo de inelegibilidade em processo eleitoral de anos anteriores, fez de tudo para que o desfecho das negociações não fosse este.

FOTO - CRÉDITO: Acervo Sindae

Com muita negociação a direção do Sindicato avalia que se o prefeito não tivesse feito a intervenção, até hoje a categoria estaria sem acordo. Além disso, a comissão de empregados levou para o gestor outras demandas tais como: melhores condições de trabalho; assédio moral; saúde e segurança no trabalho; levantamento de despesas desnecessárias como aluguéis de carros; despesas com combustíveis; contratos desnecessários; abastecimento irregular deixando a cidade sem água por falta de investimentos; falta de pagamentos de férias; entre outros. Agora é aguardar um pouco e retomar o plano de ação para viabilizar as melhorias apontadas.
CUT DIEESE FNU
Nosso endereço:
Rua General Labatut, Nº 65, Barris, Salvador - Bahia - Brasil.
CEP.: 40070-100 - Tel.: *71 - 3111-1700* - Fax.: 71 3013-6913 secretaria@sindae-ba.org.br
Viewnet