Fale conosco

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Gota D'água
09.01.2018
Guarita em péssimo estado na principal captação da Embasa
Vamos destacar o cartão de visita: a guarita de entrada. A condição pela qual os vigilantes estão expostos é desumana e de total falta de preocupação por quem gerencia aquela unidade. A gestão remota (em Bolandeira) talvez seja o grande problema. Como saber dos problemas existentes se não tem quem se responsabilize em propor melhorias?
09.01.2018
TomeNota: Plano de Saúde Promédica
Há poucos dias a Promédia é oficialmente a prestadora atual do plano de saúde dos trabalhadores (as) da Embasa e inativos, porém, não faltam reclamações. Entre elas, a rede credenciada ou a carência de especialidades, especialmente no interior do estado.
08.01.2018
08/01/2018 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLÉIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS
O Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente no Estado da Bahia - SINDAE convoca os interessados, empregados das Empresas abaixo relacionadas, com datas, horários e locais respectivos, para as Assembleias Gerais Extraordinárias
21.12.2017
Trabalhadores (as) aprovam proposta da pauta de reivindicações para Campanha Salarial 2018
A participação da classe trabalhadora nas assembleias que ocorreram na semana passada foi de fundamental importância para darmos inicio a nossa Campanha Salarial 2018. Em cada local, a direção do Sindicato teve oportunidade de falar um pouco sobre os impactos que a nova legislação trabalhista traz para a classe trabalhadora do saneamento.
21.12.2017
Na Embasa a Unidade de Alagoinhas recebe prêmio por avanço e contratualização
Para aqueles que acreditavam e torciam pelo fechamento da unidade regional de Alagoinhas, restou a crise de consciência. É que no Encontro de fim de ano promovido pela Embasa, o prêmio por ter avançado na assinatura de contratos com as prefeituras e se destacado entre as demais unidades da empresa ficou com a UNA.
21.12.2017
Com o adiamento da votação da reforma da Previdência no Brasil, manifestantes suspendem greve de fome
O governo junto com a base governista bem que tentaram colocar o projeto que prevê a reforma da Previdência em votação na última semana. Mesmo com baixo quórum nas sessões, a pressão era dos próprios empresários em todo o Brasil para que fosse votado o quanto antes o projeto em questão.
21.12.2017
O povo ocupou as ruas na Argentina e governo teve que recuar na votação da reforma Previdenciária
Bem diferente da participação popular do Brasil nos dias de luta contra as reformas da previdência e trabalhista, em Buenos Aires, na Argentina, mais de trezentas mil pessoas ocuparam as ruas na última quinta-feira (14) no entorno do Congresso resultando na anulação da sessão que votaria no projeto da reforma da Previdência.
Anterior 2 de 591 Próxima
CUT DIEESE FNU
Nosso endereço:
Rua General Labatut, Nº 65, Barris, Salvador - Bahia - Brasil.
CEP.: 40070-100 - Tel.: *71 - 3111-1700* - Fax.: 71 3013-6913 secretaria@sindae-ba.org.br
Viewnet