Fale conosco

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Gota D'água
11.09.2018
Troca de turno entre operadores (as) é garantida pelo acordo coletivo
Operadores (as) da Embasa reclamam de gestores que não cumprem o direito, previsto em acordo coletivo, que garante a troca de até seis turnos por mês para cada trabalhador submetido ao regime de turno fixo ou revezamento de turno. Se é assim, os gestores precisam ler a Cláusula 47ª do ACT, que isso está bem claro.
11.09.2018
Intransigentes, Cetrel e DAC dizem que não farão nova proposta de acordo
Mesmo depois do Sindicato apresentar diversas alternativas, representantes da Cetrel e da DAC disseram que não mudarão a proposta de acordo coletivo apresentada anteriormente. A intransigência não ficou aí: segundo eles, as empresas estão dispostas a ir para dissídio coletivo, caso a proposta de acordo não seja aceita pelas duas categorias.
11.09.2018
Grito dos Excluídos (as): No Grito, na rua, nossas bandeiras pela democracia e pelo saneamento
Enfrentando uma chuva intensa, dirigentes sindicais e trabalhadores (as) de água, esgoto e meio ambiente da Bahia se reuniram à multidão e colocaram na rua, no 24º Grito dos Excluídos (as), no último dia 7, as bandeiras em defesa da democracia, do estado democrático de direito, do saneamento público e contra a violência
11.09.2018
Embasa propõe mudanças na primeira reunião de negociação do PPR
Na primeira reunião da comissão técnica do PPR 2018, que aconteceu na tarde da última quarta-feira (05/09), a Embasa propôs mudanças nos indicadores que compõe a base de cálculo do Programa de Participação nos Resultados de 2018.
11.09.2018
Uma Embasa desigual até nas instalações sanitárias
A desigualdade nas condições de trabalho na captação de Santa Helena, em Dias D’Ávila, entre empregados próprios da Embasa e terceirizados, choca por um lado e causa indignação por outro. Melhor, as duas coisas ao mesmo tempo.
11.09.2018
Aprovado na Câmara de Vereadores o reajuste no Saae de Juazeiro
Trabalhadores do Saae e dirigentes do Sindicato acompanharam atentamente a sessão da Câmara de Vereadores de Juazeiro que aprovou o reajuste salarial de 3%, retroativos a maio, possibilitando a assinatura do acordo coletivo deste ano.
11.09.2018
Prefeito dialoga e pede prazo para cumprir acordo com Saae de Casa Nova
Depois da gestora da autarquia descumprir o que foi acordado e, pior, não mais querer receber o Sindicato para retomar negociações, trabalhadores do Saae de Casa Nova conseguiram dialogar com o prefeito local, Wilker Oliveira Torres, e este prometeu solucionar o conflito em torno do acordo coletivo.
Anterior 1 de 634 Próxima
CUT DIEESE FNU
Nosso endereço:
Rua General Labatut, Nº 65, Barris, Salvador - Bahia - Brasil.
CEP.: 40070-100 - Tel.: *71 - 3111-1700* - Fax.: 71 3013-6913 secretaria@sindae-ba.org.br
Viewnet