Gota D'água

Servidores (as) dos SAAEs da Região Oeste aprovam Pautas de Reivindicações dos ACTs para 2025

13/01/2025

Servidores (as) dos SAAEs da Região Oeste aprovam Pautas de Reivindicações dos ACTs para 2025

Entre os dias 6 e 10 de janeiro, o Sindae esteve presente nos Serviços Autônomos de Água e Esgoto (SAAEs) dos municípios de Barra, Carinhanha, Correntina, Macaúbas, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia e São Félix do Coribe. A ação marcou o início da Campanha Salarial 2025 e representou um importante avanço na organização da categoria.  

Durante as assembleias realizadas, os(as) trabalhadores(as) discutiram os desafios para o ano, definiram as prioridades da pauta e aprovaram as reivindicações que serão encaminhadas às autarquias municipais. Este é um passo estratégico para o fortalecimento da negociação coletiva e a defesa dos direitos da categoria.  

Com as pautas aprovadas, o sindicato dará sequência ao processo, enviando ofícios aos SAAEs e solicitando o agendamento das reuniões para tratar das demandas apresentadas. A iniciativa reforça o compromisso com a luta por melhores condições de trabalho e pela valorização dos(as) trabalhadores(as).  

A mobilização da categoria será determinante para que os avanços desejados sejam alcançados. O Sindae segue firme ao lado dos(as) trabalhadores(as) para garantir conquistas em 2025.

Vamos à luta!