Gota D'água

Comissão que vai conduzir o processo eleitoral do Sindae é escolhida pela categoria

16/06/2022

Comissão que vai conduzir o processo eleitoral do Sindae é escolhida pela categoria

Em assembleia realizada na última quinta-feira (09/06), no auditório do Centro de Treinamento de Líderes - CTL, em Salvador, a categoria escolheu os associados (as) Heleno Magalhães dos Santos (CERB), Hideraldo Manoel dos Santos da Paixão (Embasa/PCS) e Monira de Jesus Silva (Embasa/FTI) para formar a Comissão Eleitoral do Sindae, sendo esta última designada para presidir a comissão, a qual terá a tarefa de conduzir todo o processo que vai escolher a nova diretoria do sindicato e o seu Conselho Fiscal para o triênio 2022/2025. 

A escolha da comissão eleitoral obedeceu ao estabelecido no estatuto do Sindae, com a publicação de edital de convocação em jornal de grande circulação, além da página do Sindae na internet e demais meios, e ocorreu precisamente às 16 horas e trinta minutos, em segunda convocação, conforme previsto no edital.

A eleição da comissão eleitoral se deu em chapa única e recebeu muitos aplausos dos presentes. Ela vai se reunir brevemente para definir o calendário eleitoral e publicar o edital de convocação das eleições. É importante a categoria dar todo o apoio à comissão, tendo em vista a importância do seu trabalho para a vida democrática da nossa entidade.